domingo, maio 23, 2010

Omloop Ter Heijde - 2010 - 5km


Uma história pequena também para uma prova curta. Ter Heijde também é um bairro de Monster, bem junto às dunas da praia. Passo lá muitas vezes a fazer os meus treinos, ou de bicicleta. É um local muito tranquilo, e uma imensa pista de bicicleta, que faz-se muito bem pela sua planíce.

Um dia de sol, mas junto da praia estava um nevoeiro muito denso, que tonava-se frio. No final do dia ( 19;45 h) fazer esta prova, é um treino competitivo que me atraíu. Cerca de 400 atletas( em todoas as provas), todos da região, uma prova "caseira" muito agradável.



Consestia a prova 1 volta, cerca de 2,5 km pela pista de bicicleta, e 2,7 km pela praia, o que teve um outro ritmo e foi bem durinho.

No final 25:36, para o total de 5,260 km, deixou-me satisfeito, pelas condições. Entre 126 participantes nesta distância, fui 37 classificado. A Amélia acompanhou-me, ficou bem gelada e fez algumas fotos.

Próxima prova The Hague Royal Ten em Haia ( 10km).

View Interactive Map on MapMyRun.com

Nenhum comentário: