terça-feira, maio 19, 2009

Leiden 2009



No passado domingo em Leiden corremos a prova de 10 km. Haviam também outras provas durante todo o dia, desde a maratona, a meia e também 5 km, serviram para a alegria de 7.500 participantes, em todas as provas.
O ambiente da cidade foi excelente, havia muita música em vários locais, e correr com uma tarde de sol, foi agradável nesta cidade que é muito acolhedora.
No entanto a organização não está bem preparada, para certas coisas pontuais, ( já me tinham avisado!)como nos primeiros 3 a 4 km, deveriam de limpar os carros estacionados nas artérias onde se faz a corrida , dado que fica estreito e quando queremos ultrapssar ou ter outro andamento, teremos de esperar pelos mais lentos.

Enfim como eu disse o dia foi agradável e em termos de tempos foi decepcionante. Mas nem tudo poderemos ter e então restou-me 45:39 e para a Amélia 58:45.
Participaram cerca de 2600 atletas , e eu fui 287◦ ea Amélia 1839◦, oque quer dizer que ainda ficaram muitos atraz de nós!

Domingo teremos mais uma corrida ( ROYAL TEN) aqui em Haia com passagem em frente do palácio da rainha Beatrix. Pode ser que seja oferecido um chá real , e as coisas corram melhor.



Nosso filmes da corrida:


http://www.racetimer.se/nl/runner/show/513526?race_id=193&layout=racetimer_eu


http://www.racetimer.se/nl/runner/show/513595?race_id=193&layout=racetimer_eu



Um comentário:

António Almeida disse...

Amigo José Xavier
um dia agradável e de facto chegaram muitos depois de cada um de vós, os tempos também não foram não maus como isso, bem pelo menos para mim que ainda domingo passado corri 10 km em pouco mais de 44' e foi o meu melhor registo.
Continuação de boas corridas e boa prova domingo que vem.
Por cá temos uma prova original, uma "meia" corrida em areia, vou lá estar é claro.
Abraço.