segunda-feira, dezembro 02, 2013

MIJENDELLOOP - 2013


A corrida de Mijendel é das corridas mais belas que eu faço aqui na Holanda. Uma corrida de 25 km, numa área protegida, e feita ao despertar da manhã ( 08;00 h). Já participei nela três vezes e sempre que puder lá estarei. Tem uma condicionante, e boa, é que não participam mais de 250 atletas, dado que naquela área protegida não é permitido mais.  São os bandos de patos, as cavalos e bisontes selvagens, os animais que encontramos durante a corrida.

Este ano a corrida, em termos competitivos não me correu nada bem. E quando foi por volta dos 10 km, “desliguei” o meu piloto automático, pois havia qualquer sinal a dizer-me que para não forçar, e lá fiz os restantes 15 km em forma de treino, e sem sofrer nada terminei esta linda prova.
No final esperava-nos uma bela tarte de maçã com chantili, com um cafezinho bem quentinho, proporcionado pela organização, com uma bela shirt como recordação.
2 horas ; 14 minutos e 39 segundos, foi o meu tempo final, no ano passado fiz abaixo das 2 horas, mas estou muito feliz com este resultado.




Mais fotos da MIJENDELLOOP


Nenhum comentário: