sábado, julho 21, 2012

SAPATOS 5 DEDOS - Muito bons!

Já algum tempo vinha pesquisando, os sapatos de 5 dedos ( Five Fingers Shoes) da Vibam. Decidi-me por comprar e já fiz ontem o teste. Desde o piso de asfalto, areia rija e areia mole, trilhos de terra e com pedras, e fiquei com muito boa impressão. Só que tenho de me habituar a outra forma de correr. Mas hoje não tenho pernas duridas ou algo estranho. Sinto-me bem, e agora vou aproveitar o periodo de férias para fazer o resto do teste em Portugal.
Numa primeira sugestão a quem anda a procurar esta alternativa de sapatos de corrida, comprem porque vão-se sentir bem.






2 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Tenho de comprar ténis, mas sabendo que serão o meu único par, não dá para arriscar, pois no mínimos, terá de haver um bom período de adaptação, acho eu, não se pode de repente passar SÓ a correr com eles. Mas no futuro...talvez venha a experimentar, embora seja um bocado desconfiada e acredito que o amortecimento é fundalmental

Susana Adelino Pinto disse...

Fantástico, desconhecia esse tipo de téni :) será que evitam unhas negras que é a minha sina?
Tudo de bom