sexta-feira, agosto 05, 2011

Maratona de Amsterdam - O meu primeiro treino !

Depois de fazer alguns treinos ligeiros de recuperação, uns ao longo da Praia de Santa Cruz, e outro com o meu amigo Zé Afonso em Torres Vedras, (Zé foi excelente este treino contigo!!) hoje (03/08/2011) estive a fazer o meu primeiro treino semi-longo, com vista à participação na minha 2a Maratona que será em Amsterdam a 17 de Outubro.

O ritmo deste treino foi baixo, com quase 15 km . Os primeiro 5 km fiz no areal da Praia de Santa Cruz, e depois fui para a ciclovia em direcção à Praia de Santa Rita. Não poderia de ir visitar a excelente àgua do Seixo, pois o meu bidon já estava seco, e regressei a Santa Cruz pelas dunas a admirar uma excelente paisagem.

Foi um bom arranque com este treino semi-longo…é que ainda estou em ferias!!

Nenhum comentário: