segunda-feira, março 30, 2009

1x4 Sparta -2008-2009

Terminou ontem ( dia 29 de março) o campeonato ( circuito de estrada) entre as 4 equipas de Haia.
A minha prova de 10 km, não correu lá muito bem. Senti-me cansado ( aquela dor de burro) e estive muito inconstante durante a corrida. A temperatura estava boa, apesar de um ventinho gelado que de vez em quando soprava. O tempo de 45:23, foi muito mauzinho!!

A Amélia foi fazer 5 km e também se queixou da inconstante corrida. A passagem de 2 vezes pela pista de tartan, não é muito agradável. Tempo foi de 28:03 , e foi a 8a mulher nos 5 km.

Desde a última corrida tinha a hipótese de alcancar a 6a posicão na geral final, mas….fiquei bem muito longe de um prémio. Restou-nos assitir e saudar os outros premiados.

Agora no dia 5 de Abril – Maratona de Roterdão – lá vamos fazer uma corrida 10 km, para ficar com o sabor de todo o ambiente daquela mística prova.

Da prova de ontem, podem aqui ver :
http://connect.garmin.com/activity/2820431



2 comentários:

joaquim adelino disse...

Amigo Xavier.
45 minutos aos 10 kms é muito bom e não deite isso fora, quem me dera!
Parabéns também para a sua esposa por o acompanhar e desfrutar das oportunidades que as organizações dessas provas pôem ao dispôr dos interessados.
Sobre o ensopado, olhe aquilo estava magnífico e como um bom ribatejano você sabe que aquela região é imbatível na confecção da enguia.
Um dia você vai lá voltar.
Abraço.

Unknown disse...

Adorei..Adorei vêr-vos. Quantos anos já passaram. Estão fantásticos. Sem querer pesquisando dados na Net s/ Runa, encontrei-os. Fiquei muito Feliz. Desejo-vos uma Páscoa com muita saúde. Mena Filipe