quinta-feira, maio 24, 2012

ROPARUN 2012 - Xavier vai participar pela 2a vez.

Entre os dias 26 e 28 de maio.


O problema do câncer é uma doença que necessita de muito apoio, e felizmente muito já foi realizado, mas mesmo assim ainda está muito longe de ser completamente eliminado dos nossos dias. Há três anos e meio, foi constatado câncer nos intestinos do meu pai, poucos anos antes tinha sido uma amiga nossa com câncer no seio, o ano passado outra amiga com o mesmo problema, felizmente que todos conseguiram ultrapassar os seus problemas de saúde.
 Há poucas semanas atrás tivemos a triste notícia que a Nicole, colega de escola e amiga das minhas filhas, 23 anos de idade, está a lutar contra o câncer.
Se tive motivos no ano passado de participar no ROPARUN, pelo que se passou com as nossas amigas e o meu pai, este ano tenho uma motivação especial para apoiar a luta da Nicole e acreditar que ela vai vencer. Por isso, durante alguns percursos da estafeta, vou correr com uma shirt com o meu apoio à Nicole – Xavier run 4 Nicole – é o meu lema para o ROPARUN de 2012.




Notas Interessantes do ROPARUN:


·         No ano de 2011, fizemos o seguinte resultado desportivo:

16a equipa na classificação geral ( entre 275 equipas)
Partimos de Paris às 23:24h do dia 11-06-2011
Chegámos a Roterdão às  14:03h do dia  13-6-2011
O que totalizou 38 horas 39 minutos e 03 segundos
Numa média de  13,46 km/h

·         O resultado financeiro da minha equipa em 2011, foi de € 35.000,00, que foram coletados para o ROPARUN.


·         Imagens do Ambiente na Chegada em Roterdão 2011:


·         O ROPARUN envolve uma caravana de cerca 6.800 pessoas. 

Durante o percurso no norte da França, na Bélgica e no sul da Holanda, muitas cidades organizam festejos, durante dia e noite com milhares de pessoas, para acompanharem a passagem da caravana do Roparun.

·         A partir do sábado (dia 26 de maio) até 2ª feira ( 28 de maio), poderá ser visto ao vivo o desenrolar da prova. http://www.roparunlive.nl/
·         Para quem tiver Twitter pode utilizar #RRTeam164 e se pretende enviar uma mensagem utilizar no Twitter @josexavier
A MINHA EQUIPA É
RECLASSERING NEDERLAND
Nº 164


Um comentário:

joaquim adelino disse...

Isso vai ser espectacular, divirtam-se o melhor que puderem ao serviço dessa nobre causa. Abraço