sexta-feira, maio 18, 2012

GoldenTenloop - 2012

foto Jeroen Tibbe

 Ontem (5a feira da Ascenção, feriado na Holanda), fui participar na corrida GoldenTen em Delft, 10 km. No ano passado bati o meu Recorde Pessoal nesta prova. Este ano tive como objetivo puro de participar e ajudar um colega meu de equipa, que tem estado mentalmente em baixo, com as suas prestações desportivas. Então fui eu o seu marcador de passo.
Por outro lado no próximo domingo, tenho a ½ maratona em Leiden e tinha que abordar esta prova de forma tranquila e de fazer só um género de treino.

Fiz uma corrida muito descontraída, numa bela cidade, e num percurso entre a cidade e os parques envolventes. Fiquei satisfeito pelo resultado final de 44 minutos e 24 segundos, melhor não poderia ser. Fiquei satisfeito com o meu colega de equipa, que o levei num passo descontraído e ele ficou satisfeito pelo resultado final.
Também a minha filha Bianca participou nesta corrida e fez um Record Pessoal ( 1:04:44), para quem fazia 1:08:00, está muito bom.

Domingo (dia 20 de maio) ½ Maratona de Leiden.......lá estarei.





Nenhum comentário: