terça-feira, fevereiro 17, 2015

½ Maratona de Egmond – 2015

A ½ maratona de Egmond é uma clássica Holandesa, que já  faz parte do meu calendário anualmente. É uma prova muito bonita e extrema, porque 7 km são feitos na praia, e muito kms nas dunas, entre trilhos e pistas de bicicleta.

Este ano a prova teve de ter a partida adiada para cerca de 30 minutos, dado que a praia-mar e muito vento, não davam condições de segurança aos participantes, a praia tornava-se muito estreita e era complicado fazer o trajecto da paraia.
Muito frio e vento gélido na partida, mas durante a corrida até que podemos afirmar que não correu assim tão mal. Só de vez em quando umas rajadas fortes davam para impedir um ritmo melhor da corrida.


O resultado final 1:39:56, fica dentro do objetivo inicial ( 1:40:00) e é um dos meus melhores tempos nesta prova, fiquei a escassos segundos do melhor tempo. Ou seja ( boa desculpa!!), com melhores condições climatéricas poderia ter havido da minha parte um recorde pessoal na prova. 

Mas...estou muito satisfeito...!!  

Nenhum comentário: