segunda-feira, outubro 24, 2016

Oostland 1/2 maratona - 2016

Pela 1ª vez fui fazer uma corrida a Pijnaker, e fiquei muito admirado pela positiva a forma de como organizam esta corrida. A 1/2 maratona Oostland, que tem um percurso entre várias pequenas localidades e pelos campos e parques da região. Gostei muito.

A minha prova foi toda ela na defensiva até ao km 10/11. Onde foi o momento que comecei a sentir-me muito bem para aumentar o ritmo, só que entre o km 13 e 16 o vento frontal e lateral era muito intenso e tive mesmo de lutar contra ele, para tentar manter algum ritmo. Sentia-me com força mas o vento era mesmo de muito intensidade num novo parque, que as arvores são muito pequeninas, e estava de "porta aberta". Ufaaa!!

No entanto o resultado final foi muito bom  1:38:18. P'ro ano lá voltarei.




Nenhum comentário: