segunda-feira, janeiro 23, 2012

Puinduinrun 2012

Depois de no ano passado só ter ido fotografar os meus colegas participantes na corrida do Puinduin, este ano fui eu mesmo participar na corrida de 10 km.

Falar em Puinduin e a prova de 10 km, é sinónimo de ter de subir e descer cerca de 1000 degraus ( 300 e muitos por cada volta!!), e dizer que esta prova é muito dura.
Tem vários elementos, não só os degraus,mas também a lama, os carreiros com areia, o vento forte lá no cimo, o que torna um desafio muito interessante de fazer.

Eu não fiz a prova a todo o gaz, mas fiz exatamente o que tinha previsto, e tive um treino fantástico, nesta minha preparação para a maratona de Roterdão.
Acabei com 54 minutos e 17 segundos, e fiquei satisfeito com esta prestação.

A Amélia foi, mas com máquina fotográfica, ela sabe bem das dificuladades desta prova e não arrisca. Apanhou um bocado de frio, até gelar, mas fêz umas fotos bem interessantes.

Agora a nossa próxima prova será em Apeldoorn, ( Xavier 27,5 km e Amélia 18,5 km) no próximo dia dia 05 de fevereiro.

Vídeo da prova:





Fotos da prova:



Um comentário:

NS disse...

Viva Xavier,

Agora por ter visto o seu comentário no meu blogue e de ter visto estas fotos, lembrei-me de lhe dar a conhecer (caso ainda não tenha visto) uma nova prova que se vai realizar na zona do OESTE

Trail de Penafirme

Abraço e continuação de bons treinos a ambos.

NS